5 de dezembro de 2008

Acantonamento Curumim 2008

8 comentários:

Unknown disse...

As crianças adoram esse evento,parabéns equipe curumim vocês são dez.
Anelise
mãe do Mário e Manoel

Natalia disse...

to com muitas saudades do curumim e adorei o acantonamento espero que teja denovo

Anônimo disse...

Oi eu e minha amiga Evelyn gostamos das fotos de vocês que vimos no blog.
O que vocês estavam fazendo naquele momento nas brincadeiras variadas legais?
Nós vimos o blog e é muito legal mesmo, nós também pulamos igual vocês.

Anônimo disse...

a o seu blogr de voces sao tam legais eu adorei as fotos de voces eu achei tam legal ten muitas coisas legais e voces corren muito e aqui tambem
a qui agemte brinca bastamte as brincadeiras sao tam legais eu gosto tamto de brincar e voces tambem de bricar? eu vou desligar thau.

Anônimo disse...

Adorei as fotos muito legal essa matéria

Anônimo disse...

adorei que lembrança boa to ate com saldade desse dialegalll

Anônimo disse...

o acantonamento foi bem legal eu não tinha me divertido tanto foi munto legal foi gostei munto foi divertido um dia eu vou no acantonamento irei

marcelo disse...

foi muito legal espero mais muitassssssssss vezes