3 de dezembro de 2009

Qualidade de Vida

18 comentários:

gabriela curumim manha disse...

eu fui nesse passeio e adorei de mas

Alessandra P. disse...

Sinto falta das crianças que sairam por idade....
Deixaram saudade.....

arthur.s disse...

esse passeio foi muito legual

kaue disse...

eu gostei te todos menos de mim que eu estava feio

jessica disse...

que legal ficou essas fotos eu amei e eu adorei muito bijos...

Dudu Potter disse...

Teve um amigo meu que dexou um comentario a cima e ele disse : - Que este passeio foi muito legal . E pelo jeito foi mesmo !!!!

mayara disse...

eu gostei muito da foto

Rhanna disse...

voocês vãao fazeer falta ://

joaopaulo-da manha disse...

nossa esse ano do curumim era otimo!!!

gabriela(curumin mãnha) disse...

os dentes sao mumto inportamte de mais poriso voce tem que cuidar deles muimto

jennifer m. disse...

o curumim é tão legal e que da muitas coisas legal e divertidas beijinho curumim le galllllllllllllllll

alexandre amanha disse...

eu gostei da escova dental e ganhei uma escova nova ma pasta qe e o importante e o fiuzinho ental eu gostei da dentista ela teve pasiencia para esplicar

julia e. curumin da manhã disse...

faz bem escovar os dentes fasa como eu escova osdentes

emily s.curumim manha disse...

eu adorei achei divertido super legal. eu ganhei escova pasta de dente e fio dental e uma sagolinha para gurda as escova. agora ninque tem mais motivos para nao escovar os dentes

julia e.curumim da manhã disse...

escovar os dentes é legal quando se aprende com uma pessoa ou dentista se tive care va ao dentista que ela te ajuda fasa como eu escova os dentes.

Dra. Cíntia disse...

Oi, queridos.
Que bom que gostaram da atividade. Continuem caprichando na escovação, hein?!!
Abraços
Dra. Cíntia Cury

Anônimo disse...

eu acho o curumim otimo
mas vou sair esse ano
*segura o choro*
eu nao posso chorar
buuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gabriela f/ manha disse...

o meu denti ficou muinto ros
a