4 de dezembro de 2009

Atividades Diárias no Curumim

22 comentários:

joao victor curumim da manha disse...

deve ser muito bom q legal essa receita

MAYARA A disse...

DEVE SER BOM

gabrielly disse...

eu gostei meito da receita

Laura disse...

que delicia !!!! :D

manoel disse...

muito legal e deve ser bom

Matheus Gorgulho Curumim manha Santos Campeo paulista disse...

estou louco pra comer essa receita pelo jeito deve ser boa

joão paulo curumim manhã disse...

esse negocio é muinto bom k ainda mais com leite condesado pocha decha com agua na bo ca zica falow

Alessandra P. (curumim manhã) disse...

Essa receitinha é muito gostosa, fiquei imaginando se agora que estamos próximos da Páscoa, daria certo com os ovos de chocolate.
Vou experimentar.

Rodrigo disse...

que delicia

vitor giaciani inacio disse...

eu a chei legal o morro do JOSE MENINO

Alessandra P. Curumim da Manhã disse...

A atividade de internet é nuito.
Lá eu entro no blog do curumim, faço comentários e brinco e jogo nos links

Isabella C curumim da manhã disse...

eu adoro brincar com os curumim

rafael m.curumim da manhã disse...

modelando em massinha.eu gosto porque posso fazer coisas com ela.

maria eduarda disse...

o blog do curumim tem jogos legais e tem fotos sobre oque a gente fez muitas coisas legais que não da para acredita fotos quando a gente fez no sábado tem as idades que eles podem colocar fotos do carate do peter

julia m. disse...

eu gostei por que ten muin jogos

julia m. disse...

eu gostei por que ten muin jogos

julia m. disse...

eu gostei por que ten muin jogos

julia m. disse...

eu gostei por que ten muin jogos

julia m. disse...

eu gostei por que ten muin jogos

JENNIFER .M disse...

O CURUMIM É MEUITO DAORA KKKK

Isabela disse...

As atividades do curumim sao muito legal.
Gosto muitoo.

Cláudia Regina disse...

A experiência de quase 1 ano no Curumim é algo que não esquecerei!