1 de maio de 2009

A Sétima Festa

Mário está chamando você para agitar todas no GameCube.
Não fique de fora!

Tudo ia bem no Mushroom Kingdom, mas bastou Toadsworth chamar Mário e sua turma para uma gincana – e Vowser descobrir que não havia sido convidado – para a festa recomeçar.
A maior novidade da gincana multijogadores são seis mapas e 86 minigames inéditos. Em alguns, o lance é “cada um por si”, mas, em outros, as disputas exigirão espírito de equipe.
Cada personagem tem características próprias: Toad, Mário e Yoshi continuam is mais regulares e rápidos; Donkey Kong, Waluigi e Wario se destacam pela força; Luigi e Peach, pela destreza e precisão dos saltos.
Bowser, porém, joga sujo e está mais vingativo do que nunca. Se cair na casa onde ele estiver, você perde moedas e até as estrelas que definem o campeão de cada tabuleiro.
Com o microfone que acompanha o cartucho dá para falar palavras que habitam itens e fases do jogo.

De olho nas dicas

1- Pule a corda quando ela passar embaixo do seu personagem, mas cuidado para não apertar o botão antes da hora. O último que ficar no palanque é o vencedor.
2- Antes de a competição começar, conte com a sorte e tente tirar o número mais alto do dado. Assim, vai ficar sempre na frente dos adversários no tabuleiro
3- Acabe com as bolas dando marteladas. Quem pegar a flor primeiro vence esse minigame.
4- Um dos games mais difíceis: a corrida da bola gigante. Com a ajuda de seu companheiro, desvie dos obstáculos e chegue antes da dupla concorrente. Cuidado com as topeiras que saem do chão.
5- Não basta ser o mais rápido e chegar na frente com seu patinete. É preciso frear na hora certa para não cair no poço de lama.
6- Para habilitar o tabuleiro Bowser’s Enchanted Inferno, é preciso jogar sozinho, completar todos os mapas no Solo Mode e derrotar Bowser.

Colaborador: Arthur S.S. – 08 anos
Fonte: Revista Gênios nº 170

2 comentários:

Fernando curumin da manhã disse...

Eu gostei muito das dicas e é tudo muito legal.

Fernando curumin manhã disse...

Eu gosto muito do Mario e jogei todos seus jogos e não sabia disso, mas agora que sei é bem divertido