17 de março de 2009

Game

Grande Batalha

Encare uma aventura estelar em Lego Star Wars II: The Original Trilogy
Fãs de Lego e de Star Wars vão se divertir com o novo The Original Trilogy, lançado para PS2, PSP, PC e Xbox. O jogo tem 18 capítulos e três episódios baseados nos filmes Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.
É possível escolher entre mais de 50 personagens que podem se transformar em outros, caso você misture partes de heróis diferentes (não se preocupe, eles são feitos de Lego).
Em algumas fases, seu objetivo é remontar naves e equipamentos. Em outras, é preciso fazer andróides e carros para ter vantagem no ataque e há ainda missões que incluem perigosas batalhas a bordo de naves.

Dicas:
- Derrube os soldados Jedi que estiverem à sua frente e complete seu objetivo.
- Esquive-se de Darth Vader. Use a espada quando ele estiver cansado.
- Quanto maior o tamanho maior a queda. Amarre as pernas do grandalhão.
- Use capacetes Jedi para enganar os soldados e ganhar tempo.

Códigos:
No medo Free Play, vá até a cantina e digite os códigos para liberar personagens:
- Boba Fett: HLP221
- Ewok: TTT289
- Guarda Imperial: MMM111
- Oficial Imperial: BBV889
- Piloto Imperial: VAP664
- Espião Imperial: CVT125
- Guarda do Palácio: SGE549

“Eu escolhi essa matéria porque esse jogo é muito legal. É um lego como brinquedo só que num jogo, podemos construir as coisas que são legos quebrados e eles querem destruir o Império do Imperador, mas Luke e Obi-Wan são os únicos que podem derrotar o Império do Mal.”.

Colaborador: Lucas S.M. - 10 anos
Fonte: Revista Recreio Ano7 n° 343

7 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito dessa materia

Anônimo disse...

Gostei muito desta materia,pois eu tenho o jogo mais não sabia os códigos Gustavo.N Curumim manhã

Lucas K. disse...

eu sou Lucas do curumim da manhã e gostei muito dessa materia porque me interesso muito sobre videogame.

Eduardo disse...

adorei tudo isso eu tinha o jogo e queria descobrir os codigos mas agora não preciso porque ja tenho todos

Lucas L. disse...

Meu nome é Lucas tenho 11 anos e eu gostei desse comentario por causa que eu adora Star Wars e tambem obrigado pela dica.

caio curumim manhã disse...

adori o lego muito legal

carol disse...

eu gostei.por que o msn foi criado por funcionario da empresa americana com o computador e podem trocar idéia...