6 de outubro de 2009

O cabelo cresce mais no verão?

O cabelo cresce, aproximadamente, um centímetro por mês.
Mas, quando chega o verão ou quando faz mais calor, ele crescer, o cabelo precisa de uma boa irrigação de sangue no couro cabeludo.
Durante o verão, o calor da cabeça melhora a circulação nos vasos sanguíneos, ajudando o cabelo a crescer mais depressa e de um jeito mais saudável.

Opinião: Eu não sabia que o cabelo cresce um centímetro por mês, e nem fazia idéia que no verão o cabelo cresce mais rápido. Quando li a curiosidade, fiquei espantada!

Colaboradora: Júlia F. – 11 anos
Fonte: Revista Gênios – nº 156

4 comentários:

Marcelo S.E.F. disse...

dou os meus parabens para a Julia achei muito interessante pois eu não sabia dessa curiosidade!

joão paulo curumim da manhã tenho 11 anos disse...

eu achei muinto legal porque eu não sabia que o cabelo cresce 1 vez por mes,e nem sabia que crescia no verão,quando eu vi eu falei opa esse vai ser meu comentario que legal.

Anônimo disse...

NOSSA !!! Ameii ! não sabia que o cabelo crescia 1 centimetro poor mes . E aiinda mais no verão nossa ! muiito interessante mesmo . eu não sabia de nada disso . Martha curumim manha .

Rhanna- Curumim-Manhã disse...

Nossa! Realmente eu não sabia, achei muito legal mesmo ;D