6 de outubro de 2009

Ogro no trono

Shrek the Third, lançado para PS2 e consoles da nova geração, começa da mesma maneira que o terceiro filme do ogro, com ele evitando se tornar rei de Tão Tão Distante. Para ajudar o herói, será preciso derrotar árvores enfeitiçadas guerreiros medievais, gigantes de um olho só, duendes, bruxas e muitos outros obstáculos malucos do mundo de Shrek.



Dicas
1- Pegue a maior quantidade de moedas que puder para comprar itens e ganhar poderes de ataque e defesa.
2- Esquive-se dos ataques das árvores do mal e gire em torno delas para atacar pelas costas.
3- Esses capangas chegam em bando, mas atacam um de cada vez. Não se assuste, eles não são de nada!
4- O segredo desses minigame é atirar sempre no barco que estiver mais próximo da praia. Errar o tiro faz perder tempo e pode ser fatal.
5- Abaixe a catapulta o máximo que conseguir para arremessar os objetos mais longe que os demais competidores e faturar esse minigame.

Colaborador: Caio H.A. 11 anos

8 comentários:

Manoel F. disse...

muito legal essa matéria do Shrek

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria
achei muito legal essa matéria do Shrek

caio disse...

Eu gosto muito de jogos .
Eu poderia dar mais dicas de outros jogos que eu tenho.

Fernando curumin manhã disse...

Eu gostei muito por que eu sou muito bom em jogos e SHEREK THE THIRD o maior game que eu já joguei valeu tchau.

Anônimo disse...

nossa muito bom adorei muito legal muito mesmo porque tem varios personagens de bruxas beijos.

joão-curumim manha disse...

Eu adorei essa materia do Shrek

arthur curumin manhã disse...

ese passeio foi muito legual

Lucas Mathes/ curumim manha disse...

muito legau, gostei das dicas, vlw