11 de junho de 2014

Piadas


Qual o esporte mais salgado do mundo?
FutSAL


 Futebol sem Bola Os loucos resolveram jogar uma partida de futebol. Detalhe: sem bola.
Ficaram correndo, chutando e comemorando os gols durante horas, mas um deles se recusou a participar do jogo. Isso chamou a atenção do diretor do hospício, que foi falar com ele:
- Ei, rapaz. Por que você não vai jogar futebol com os seus amigos?
- Eu não! - respondeu ele - Não sou louco!
Sensibilizado com a resposta, o diretor resolveu dar alta para o rapaz. Com certeza ele não estava louco.
Depois que o louco são foi para casa, o diretor voltou até o pátio para falar com os internos:
- E aí, quanto está o jogo?
- Cinco a zero pra geeeeente! - gritou um louco, babando.
- E o amigo de vocês, não quis participar do jogo por quê?
- Ah, ele é bobo! - disse outro - Disse que não joga com bola murcha!


Sem Jogar Futebol
Dois amigos se encontram:
— Rapaz, você parece preocupado.— Sim, e estou muito — responde o outro. — O meu médico disse que eu não posso mais jogar futebol.— Sério? Ele te examinou?— Não, ele me viu jogando.
Um menino chega à sua casa e confessa a mãe:
— Acabei de quebrar o abajur do apartamento do meu amigo.
— Como você fez isso?
— A gente estava jogando futebol dentro da sala e, sem querer, eu chutei a bola com muita força em cima do abajur.
A mãe olha com cara de desapontada e diz:
— Vou ligar para a mãe do seu amigo e perguntar como era o abajur.
— Você quer comprar um igual?
— Claro!
— Não, mãe, não se preocupe com isso.
— Por quê?
— Ela disse que aquele abajur era insubstituível.

Fonte: Revista Recreio nº 643
Colaboração: Juliana P.Z – 9 anos
                       Bruna  J. A. M – 7 anos
                       Isadora B. R. – 8 anos

Nenhum comentário: