27 de agosto de 2008

Meu animal de estimação

Ficha técnica
Qual é o animal: Tartaruga
Nome: Catarina
Idade: 6 anos
O que gosta: De dormir
O que não gosta: Ficar de barriga para baixo
Onde vive: Na área de serviço
O que come: Ração para tartaruga
Cor: Marrom escuro
Quanto tempo está comigo: 5 anos

Qual é o animal: Cachorro
Nome: Sophie
Idade: 1 ano
O que gosta: De brincar com bolinhas
O que não gosta: Do vento do secador de cabelos no focinho dela
Onde vive/ dorme: Dorme no meu quarto na caminha dela
O que come: Ração para filhotes
Raça: Poodle
Cor: Branca com as patas marrons
Quanto tempo está comigo: 1 ano

Colaboradora: Fernanda M. R. - 12 anos

Qual é o animal: Peixe
Nome do animal: Dory
Idade: 1 ano
O que gosta: de nadar
O que não gosta: de ficar sem comer
Onde vive e onde dorme: vice no aquário e dorme no baú
Cor: laranja
Quanto tempo está comigo: 1 ano

Colaboradora: Ana Carolina M. F. - 11 anos

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou lucas do curumim da manha e achei muityo legal