27 de agosto de 2008

Piadinhas

São sete e são irmãos. Cinco vão à feira e, só dois que não.
R: Os dias da semana.

Minha vida é um pesadelo. Já não sei nem o que eu faço, pois quem mais chora por mim, é quem me corta em pedaços.
R: Cebola

Com dentes deste tamanho não sei por que vou à mesa. Todo bocado que apanho, tomam de mim com certeza.
R: Garfo

Tem pés longos e finos e rastro redondo?
R: Compasso.

Qual é o número que não é um algarismo?
R: Número de Circo.

Qual o peixe que mora no quadro?
R: O Pintado.

Colaboradores: João Victor S.M.F - 09 anos, Sofia S.P.D. - 10 anos
Fonte: Revista Recreio nº 180 e 318

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa è muito legal essa piadinha ai!! uahsuahsuahsuahushaus
e muito legal as coisas qe vcs colocam no blog, sao piadas, pegadinhas, Muito Show!!!

Anônimo disse...

Meu nome;myleni
Idade;7anos
sou da manhã

como que eu gostei;
piadas são engraçadas
mais nem todas